Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Thor: Amor e Trovão': Teaser traz Natalie Portman, a poderosa Thor, empunhando o martelo do deus do trovão

O quarto filme da franquia Thor deverá chegar aos cinemas brasileiros em 7 de julho; Confira a prévia!

Izabela Queiroz Publicado em 18/04/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser de ‘Thor: Amor e Trovão’ - Divulgação/ Marvel Studios
Cena do teaser de ‘Thor: Amor e Trovão’ - Divulgação/ Marvel Studios

Nesta segunda-feira, 18, a Marvel divulgou o primeiro teaser oficial do quarto filme da franquia do filho de Odin intitulado ‘Thor: Amor e Trovão’.

Ao som de Sweet Child O’ Mine do Guns N’ Roses, a prévia que conta com a participação dos Guardiões da Galáxia, mostra novos detalhes sobre a trajetória de Thor Odinson (Chris Hemsworth) em busca do autoconhecimento após os dias de herói.

Além disso, nos segundo finais, os fãs podem ver Jane Foster, a poderosa Thor (Natalie Portman) empunhando Mjölnir, o lendário martelo do deus do trovão. Confira!

A sinopse divulgada pela Marvel junto ao teaser diz: “O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Além disso, o novo filme que é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios, conta com a direção de Taika Waititi (Thor Ragnarok) e deverá chegar aos cinemas brasileiros em 7 de julho.