Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Thor: Amor e Trovão' divide opiniões em primeiras críticas; Entenda!

'Thor: Amor e Trovão' estreou nesta quinta-feira, 7, exclusivamente nos cinemas

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h53

Imagem promocional de 'Thor: Amor e Trovão' (2022) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'Thor: Amor e Trovão' (2022) - Divulgação/Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel Studios dirigido por Taika Waititi, estrou exclusivamente nos cinemas nessa quinta-feira, 7, e vem dividindo opiniões entre os fãs e especialistas na internet.

De acordo com o site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme sobre o Deus do Trovão estrelado por Chris Hemsworth e com participação de Natalie Portman como Poderosa Thor/Jane Foster, e Christian Bale (Gorr, O Carniceiro dos Deuses), está com apenas 71% de aprovação, sendo uma das piores aprovações de todo MCU.

A nota foi baseada em 154 críticas feitas no site, e pode ser alterada nos próximos dias. Depois de “Amor e Trovão”, os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel com as piores aprovações são O Incrível Hulk, com 67%, Thor: O Mundo Sombrio, com 66%, e Os Eternos, que possui a pontuação ruim de 47%.

Através das redes sociais, inúmeros fãs também vem relatando suas diversas opiniões sobre o longa. Confira!

Segundo a sinopse oficial, o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

Confira o trailer!