Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor 4: Christian Bale revelou preocupação com o visual de Gorr: “Ninguém quer me ver assim”

O ator revelou pensamento ao ver o visual do vilão nos quadrinhos

Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h10

Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios

Christian Bale, o interprete de Gorr, o Carniceiro dos Deuses no novo filme 'Thor: Amor e Trovão', revelou em entrevista ao The Wrap, que, ao ver o visual do vilão nos quadrinhos, notou diferenças entre suas características e a do personagem que acabaram o preocupando.

Eu vi [as HQs] rapidamente e pensei 'Ele tem uma tanga. Ninguém quer me ver assim'", explicou. "Ele também era muito musculoso. E eu estava fazendo outro filme, e estava muito magro. E não havia motivo para malhar porque não dá para competir com Chris [Hemsworth, o Thor]".

No entanto, houve uma solução encontrada ente Bale, e o diretor do filme, Taika Waititi, que foi adaptar a versão do personagem para uma que abraçasse o ator e a complexidade do vilão vista nas comics da Marvel.

A sinopse oficial conta que o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

'Thor: Amor e Trovão', o novo filme da Marvel Studios, teve sua estreia realizada nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022. Confira o trailer!