Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Terceira temporada de iCarly chega ao Paramount+ no próximo mês

Além de revelar a data de lançamento da nova temporada de 'ICarly', a Paramount+ também divulgou o trailer da nova leva de episódios; confira!

Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da 3º temporada de 'ICarly' - Divulgação/ Parmount+
Imagem promocional da 3º temporada de 'ICarly' - Divulgação/ Parmount+

A terceira temporada de “ICarly” já tem data para estrear no Paramount+. A partir do dia 25 de junho, a cada semana será lançado um novo episódio da série que mostra a vida adulta de Carly e seus amigos. Além de confirmar a data de lançamento, o streaming também divulgou o trailer oficial da nova temporada. Assista!

Nesta nova leva de episódios, os telespectadores poderão ver Carly e Freddie tentando definir o relacionamento deles, a busca de Spencer para retornar as suas raízes e o reencontro de Harper com um antigo rival.

Vale lembrar que a série do Paramount+ é a continuação do seriado de mesmo nome da Nickelodeon, que fez sucesso nos anos 2000. O programa estrelado por Miranda Cosgrove, mostrava os melhores amigos Carly, Sam e Fred comandando um site para os jovens e tentando lidar com os problemas do dia-a-dia.

“iCarly” conta com o retorno de boa parte do elenco original: Cosgrove no papel de Carly, Nathan Kress como Freddie e Jerry Trainor como Spencer, além da adição de Laci Mosley, que interpreta a Harper, e Jaidyn Triplett no papel de Millicent. As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no streaming.