Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taeyeon, do Girls' Generation, divulga novas fotos teaser para o pré-single 'Can't Control Myself'; confira!

Taeyeon irá realizar o comeback no dia 17 de janeiro, às 6h

Daniela Bazi Publicado em 13/01/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyeon para a divulgação de 'Can't Control Myself' - Divulgação/SM Entertainment
Taeyeon para a divulgação de 'Can't Control Myself' - Divulgação/SM Entertainment

Taeyeon, líder do Girls’ Generation, anunciou na última terça-feira, 11, que irá lançar um pré-single denominado “Can’t Control Myself”, no dia 17 de janeiro, às 6h (horário de Brasília), junto com um M/V. A faixa irá antecipar o lançamento do seu terceiro full-álbum, previsto para chegar em fevereiro.

Nessa quinta-feira, 13, Taeyeon liberou novas imagens teasers através de suas redes sociais para o single, onde a idol aparece com o rosto inteiramente machucado em fotos preto e branco. Confira!

Segundo informações divulgadas pela SM Entertainment, empresa responsável por Taeyeon, a artista participou do processo de composição da faixa, que foi descrita como um “estímulo emocionante, com a voz atraente dela”.

Em conversa com os fãs nas redes sociais, a artista revelou mais alguns detalhes sobre “Can’t Control Myself”. “Gostei de CantC0nMy [Can’t Control Myself]. Eu vou soltar spoilers aos poucos. CantC0nMy é uma música impressionante com um som pesado de guitarra. Se você gosta de bandas [de rock], acho que vai gostar”, afirmou.

Vale lembrar que esse não será o primeiro trabalho de Taeyeon em 2022. Já no início de janeiro ela esteve presente na unit de debut do Girls On Top, projeto da SM Entertainment que promete unir todas as idols femininas da empresa em diversas formações diferentes.

A estreia aconteceu com a unit Got the Beat, que conta com a participação da solista BoA, Taeyeon e Hyoyeon do Girls’ Generation, Wendy e Seulgi do Red Velvet, e Karina e Winter do aespa. As sete idols debutaram novamente com a música “Step Back”, onde performaram juntas pela primeira vez no show online MTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS@KWANGYA. Assista!