Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Madame Teia

Sydney Sweeney é confirmada como Julia Carpenter em 'Madame Teia'

Depois de muitas especulações por parte dos fãs, foi confirmado o papel de Sydney Sweeney em 'Madame Teia'

Redação Publicado em 09/08/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Carpenter e Sydney Sweeney - Reprodução/ Marvel Comics/ Theo Wargo/Getty Images
Julia Carpenter e Sydney Sweeney - Reprodução/ Marvel Comics/ Theo Wargo/Getty Images

A Variety revelou nesta quarta-feira, 9, que a atriz Sydney Sweeney, conhecida por interpretar Cassie Howard na série “Euphoria”, foi escolhida para viver Julia Carpenter no filme da Madema Teia. A personagem é a segunda do universo da Marvel a usar os mantos da Mulher-Aranha e da Madame Teia.

O filme da heroína já foi gravado, mas os fãs ainda não sabiam qual seria o papel de Sweeney, somente o fato de ela estar presente no elenco. Inclusive, muitos especulavam que Dakota Johnson (Persuasão), que também faz parte da produção, estaria no papel de Julia Carpenter. Isso por conta das fotos vazadas dos bastidores e as pequenas informações sobre a produção.

Em conversa com a Variety (via Omelete), Sweeney revelou que tentou ler o máximo de HQs possíveis, que contavam com a presença de sua personagem, para se prepara para o longa. A atriz disse:

Fui direto para a loja de quadrinhos e comprei todos os gibis que mencionavam minha personagem”.

Além de Sweeney e Johnson, o elenco da produção derivada do universo do Homem-Aranha conta com Adam Scott, Celeste O’Connor, Emma Roberts, Isabel Merced, Mike Epps e Tahar Rahim. A previsão é que o filme produzido pela Sony chegue aos cinemas em fevereiro de 2024.