Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jennie e V

Suposto namoro entre Jennie e V chega ao fim, afirma mídia sul-coreana

Sem confirmação oficial por parte dos idols ou das agências, o suposto namoro de Jennie, do BLACKPINK e V, do BTS, chegou ao fim

Redação Publicado em 06/12/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie no MV de 'You and Me' e V em concept photo para o álbum solo 'Layover' - Divulgação/YG Entertainment/Big Hit Music
Jennie no MV de 'You and Me' e V em concept photo para o álbum solo 'Layover' - Divulgação/YG Entertainment/Big Hit Music

O suposto namoro entre Jennie, do BLACKPINK e V, do BTS, chegou ao fim! A revelação foi realizada pela rede de televisão JTBC (via Koreaboo), que afirmou que o casal havia colocado um ponto final na história a dois recentemente, ainda que, eles nunca tenham oficialmente confirmado o romance.

Além disso, a emissora afirmou que Jennie também teria deixado de convidar V, e o grupo de amigos do idol, incluindo Park Seo Joon, Choi Woo Shik e Park Hyung Sik, para a festa privada de audição do segundo álbum do BLACKPINK. 

Vale lembrar que a informação é um rumor, visto que, até o momento da publicação desta matéria, tanto a agência responsável por gerenciar os lançamentos de V, a BIG HIT Music, quanto a empresa que cuida da carreira de Jennie, YG Entertainment, não se pronunciaram sobre a notícia.

Mais sobre o suposto namoro de Jennie e V

O boato acerca do relacionamento de Jennie e V, surgiu em dezembro de 2021, quando o membro do BTS passou a seguir a cantora no Instagram. A novidade se espalhou pelos veículos de comunicação na época, e V deixou de seguir a idol logo em seguida.

Em maio de 2022, uma foto tirada na ilha de Jeju, parte do território da Coreia do Sul, mostrava duas pessoas parecidas com os dois astros em um carro. Com a notoriedade do assunto, a YG Entertainment, apenas comentou: “Não temos nada a dizer. Informaremos se tivermos uma resposta diferente“.

Alguns meses depois, em agosto, novos rumores surgiram após uma foto supostamente tirada por Jennie, acabou sendo vazada por um hacker. A imagem mostra os dois em um camarim e a cantora aparece tirando uma foto de V.

O último suposto flagra dos dois juntos aconteceu em maio de 2023. Eles teriam sido fotografados e filmados caminhando de mãos dadas pelas ruas de Paris. Naquele mesmo mês, o Sports Seoul abordou as empresas responsáveis sobre os idols sobre a legitimidade das imagens, mas as agências não compartilharam declarações oficiais, ainda que tenham afirmado não saber, pois a informação solicitada se encaixava na vida privada dos artistas.