Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

'Super Mario Bros. O Filme' supera 'Frozen 2' e quebra recorde de melhor estreia entre animações

'Super Mario Bros. O Filme' já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 10/04/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Super Mario Bros. O Filme' - Divulgação/Illumination
Cena de 'Super Mario Bros. O Filme' - Divulgação/Illumination

Fazendo história! No último final de semana, o longa “Super Mario Bros. O Filme” se tornou a animação com maior estreia global na história, superando o sucesso “Frozen II”, de 2019.

Conforme informações divulgadas pelo The Wrap e repercutidas pelo Omelete, a produção sobre Mario, Luigi e seus amigos conquistou o posto após superar o valor de 377 milhões de dólares em bilheteria durante seu primeiro final de semana. Antes, o recorde pertencia à sequência da história sobre Elsa e Anna, que arrecadou US$ 358 milhões.

Mas os recordes não param por aí! “Super Mario Bros. O Filme” também se tornou o longa com maior estreia entre as adaptações de videogames. O longa sobre os personagens da Nintendo conseguiu superar “Warcraft”, que arrecadou 210 milhões de dólares em 2016.

Produzido através da parceria entre Nintendo e Illumination apresenta uma história um pouco diferente daquela que estamos acostumados a acompanhar nos games: dessa vez, Bowser não sequestra a princesa Peach, que aqui é a líder do Reino Cogumelo, mas sim, o irmão de Mario, Luigi.

Com dublagem em inglês de Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key dando voz a Toad, “Super Mario Bros. O Filme” já está em exibição nos cinemas brasileiros. Relembre o trailer!