Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

'Super Mario Bros. O Filme' ganha nova data de estreia no Brasil

'Super Mario Bros. O Filme' adapta para as telonas os personagens do game criado pela Nintendo

Redação Publicado em 03/03/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de 'Super Mario Bros. O Filme' - Reprodução/ Twitter/ Nintendo of America
Imagem de 'Super Mario Bros. O Filme' - Reprodução/ Twitter/ Nintendo of America

Na manhã desta sexta-feira, 03, a Universal Pictures Brasil divulgou através de suas redes sociais a nova data de estreia de ‘Super Mario Bros. O Filme’. De acordo com a publicação, o filme entrará em cartaz no dia 5 de abril. Veja o post!

Vale lembrar que no início de fevereiro, a animação sofreu o seu primeiro adiamento, visto que originalmente estava prevista para chegar às telonas nacionais em 30 de março de 2023, mas a data acabou sendo alterada para o dia 4 de abril. 

Produzido pela Nintendo e Illumination, ‘Super Mario Bros. O Filme’ é comandado pelos cineastas Aaron Horvath e Michael Jelenic para que possa adaptar a história do encanador italiano mais famoso dos jogos para a sua primeira aventura cinematográfica.

Para que os personagens ganhem voz, o elenco original de dubladores conta com Chris Pratt para interpretar o personagem principal da trama, o Mário. Além dele, Anya Taylor-Joy, dará voz a Princesa Peach, Charlie Day dublará o irmão de Mário, o personagem Luigi, Seth Rogen será Donkey Kong, o ator Jack Black será Bowser e Keegan-Michael Key será o personagem Toad.