Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

'Super Mario Bros.' ganha dois pôsteres inéditos

'Super Mario Bros.' tem estreia no Brasil marcada para o dia 4 de abril

Redação Publicado em 09/02/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de ‘Super Mario Bros.’ - Reprodução/ Universal Pictures
Pôster de ‘Super Mario Bros.’ - Reprodução/ Universal Pictures

Faltando apenas alguns meses para a estreia do filme “Super Mario Bros.” no Brasil, a Illumination revelou na última quarta-feira, 8, dois pôsteres inéditos destacando Mario e Luigi, que aparece em perigo rodeado por um mar de lava. Confira!

A produção responsável por retratar um dos personagens mais famosos dos games nas telonas contará com Chris Pratt dando voz a Mario, além de Anya Taylor-Joy, na voz da Princesa Peach, Charlie Day dublando o irmão de Mário, o personagem Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, o ator Jack Black dublando Bowser e Keegan-Michael Key dando voz a personagem Toad. 

No início dessa semana, foi anunciado pela Universal Pictures Brasil que “Super Mario Bros.” teria sua estreia adiada no Brasil. Antes, o filme estava previsto para chegar aos cinemas em 30 de março de 2023. No entanto, agora realizará sua esperada estreia apenas no dia 4 de abril.

Com direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, o longa ganhou um novo teaser no final de janeiro, onde o personagem título aparece vestido de gato, numa versão "Cat Mario". Confira!