Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros

Super Mario Bros: A diferença entre a Princesa Peach do jogo e do filme

Apesar da animação contar a história que vemos nos jogos de Super Mario Bros, existe algumas mudanças, e as principais envolvem a Princesa Peach

Redação Publicado em 04/04/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Super Mario Bros. O Filme' - Reprodução/Nintendo/Illumination
Cena de 'Super Mario Bros. O Filme' - Reprodução/Nintendo/Illumination

Amanhã, 5, será o grande lançamento da animação “Super Mario Bros. O Filme” nos cinemas brasileiros. O filme conta com grandes nomes no elenco original de vozes, como Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Seth Rogen, Jack Black e Keegan-Michael Key, que dublaram respectivamente o Mario, a Princesa Peach, Luigi, Donkey Kong, Bowsr e Toad. Confira o trailer!

Apesar do longa trazer para as telas de cinema a história do game, haverá algumas mudanças. A principal delas, e que já podemos ver no trailer, é que a Princesa Peach deixará de ser uma donzela em apuros.

Nos diversos jogos de Mario Bros., da Nintendo, a personagem é sequestrada pelo vilão Bowser, e cabe a Mario salvá-la. No filme, as coisas serão um pouco diferente: o protagonista terá que salvar seu irmão, Luigi, e assim, a princesa se tornará a líder do Reino Cogumelo.

Segundo Aaron Horvath e Michael Jelenic, os diretores da animação, a produção mostrara uma Peach mais poderosa. Em uma entrevista à Total Film, eles disseram:

O objetivo de Mario é salvar seu irmão das garras de Bowser. Ele tem que embarcar nessa aventura épica para fazer isso. Então Luigi, que é um personagem notoriamente nervoso e ansioso, se encontra na pior situação possível: ter que sobreviver aos interrogatórios de Bowser e passar por esse desafio'.

Ainda sobre Peach, Horvath comentou que ela, quando tem a chance de se envolver, pode ser uma personagem marcante e memorável. Ele ressalta que a princesa tem como foco ser a líder das pessoas e não fugir das garras do Bowser.

Ela é a monarca que lidera este reino de sapos infelizes e adoráveis. Estávamos pensando em quão forte essa pessoa precisaria ser para proteger essas pessoas. Tudo isso deu origem à ideia do personagem Peach em nosso filme', finalizou Horvath