Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

Super Mario Bros.: Ator do live-action diz que não assistirá a animação; Entenda o motivo!

A animação de Super Mario Bros. já está nos cinemas e astro que interpretou o Luigi no live-action disse que não irá assistir ao longa

Redação Publicado em 06/04/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do live-action de Super Mario Bros. de 1993 - Reprodução/ Hollywood Pictures
Cena do live-action de Super Mario Bros. de 1993 - Reprodução/ Hollywood Pictures

Super Mario Bros. O Filme” já está nos cinemas! A animação é uma produção da Nintendo com a Illumination e conta com um elenco de peso na dublagem original, como Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Seth Rogen, Jack Black e Keegan-Michael Key. Assista ao trailer!

Apesar do filme ter sido aguardado por muitos fãs, há uma pessoa que já deixou claro que não pretende assistir à produção. O ator John Leguizamo, que interpretou o Luigi no live-action de Super Mario Bros. de 1993, revelou que não irá assistir a animação por conta da falta de representatividade latina.

Não, eu não vou [assistir]. Eles poderiam ter incluído um personagem latino. Como se eu fosse inovador e então eles pararam o inovador. Eles bagunçaram a inclusão. Eles 'desincluíram'. Basta lançar alguns folk latino! Somos 20% da população. O maior grupo de pessoas de cor e nós estamos sub-representados”, comentou o ator a Variety.

O longa-metragem lançado há 20 anos tem a seguinte sinopse:

"Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava, pois não havia gente. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, pois um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva, como nós. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper), um lagarto diabólico, e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo”

Assista ao trailer do live-action de 1993: