Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sunghoon, do ENHYPEN, passa por cirurgia e não apresentará o Music Bank na próxima sexta-feira (4)

Sunghoon foi submetido a uma cirurgia no último final de semana para tratar de sua rinite. Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 02/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sunghoon, do ENHYPEN, nos bastidores do Music Bank - Divulgação/Twitter/ENHYPEN
Sunghoon, do ENHYPEN, nos bastidores do Music Bank - Divulgação/Twitter/ENHYPEN

Nessa quarta-feira, 2, a empresa BELIFT LAB, responsável pelo ENHYPEN, anunciou que o integrante Sunghoon precisou passar por uma cirurgia no último final de semana para tratar da sua rinite, e não poderá participar da transmissão do programa Music Bank dessa semana, onde é apresentador ao lado de Jang Wonyoung, atual membro do IVE e ex-IZ*ONE.

Segundo a agência, Jungwon será o responsável por substituir o amigo no music show durante o seu período de recuperação. Confira a declaração completa:

“Olá, aqui é o BELIFT LAB.

Gostaríamos de informar aos fãs que o membro do ENHYPEN, Sunghoon, não poderá ser um MC na transmissão desta semana do 'Music Bank'.

Sunghoon vem sentindo desconforto ao cantar e [realizar sua] vida diária devido aos sintomas de rinite, e no dia 29 de janeiro (sábado), ele foi submetido a uma cirurgia para tratá-lo durante o feriado do Ano Novo Lunar. De acordo com os especialistas médicos, Sunghoon precisa de tempo para descansar e se recuperar, então ele está fazendo uma pausa.

Atualmente, Sunghoon está se recuperando bem, mas ele não poderá aparecer como MC do 'Music Bank' no dia 4 de fevereiro (sexta-feira) para descansar bastante. Jungwon, membro do ENHYPEN, participará como MC especial em seu nome.

Colocaremos a saúde e a segurança de nossos artistas em primeiro lugar e faremos o possível para ajudar Sunghoon a estar com os fãs em condições saudáveis.

Obrigada”.

Sunghoon e Wonyoung foram anunciados como MCs do Music Bank, na emissora KBS, em setembro do ano passado, substituindo os antigos apresentadores Soobin, do TXT, e Arin, do Oh My Girl. A dupla está conduzindo o programa desde o dia 8 de outubro, quando fizeram uma performance especial para celebrar sua chegada.

Na ocasião, eles apresentaram um cover incrível da música “Butter”, um dos mais recentes hits do BTS. Confira!