Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suho, do EXO, revela preocupação sobre o caso SM e EXO-CBX

Suho, líder do EXO, se pronunciou sobre a recente disputa entre os integrantes da unit EXO-CBX e a SM Entertainment. Veja o que ele disse!

Redação Publicado em 17/06/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Suho, do EXO, para o álbum '1 to 3' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Suho, do EXO, para o álbum '1 to 3' - Divulgação/SM Entertainment

Na última semana, o recente embate judicial entre a SM Entertainment e os idols Chen, Baekhyun e Xiumin, integrantes do EXO que formam a sub-unit EXO-CBX, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na imprensa internacional, após ambos os lados revelarem que estariam se processando.

Nesta segunda-feira, 17, Suho, líder do grupo, comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao portal TenAsia (via Koreaboo), onde revelou que ficou sabendo sobre a disputa entre a empresa e os integrantes pelas reportagens, além de demonstrar que se sente arrependido pelos fãs.

“Os outros membros e eu descobrimos sobre a coletiva de imprensa e sua rivalidade através de reportagens. Ficamos chocados e muito decepcionados. Os fãs do EXO ficaram magoados com algo semelhante no ano passado e, portanto, eu queria dizer aos fãs o quanto eu estava arrependido”, declarou Suho.

O líder também comentou sobre os rumores relacionados novo álbum do EXO, confirmando que um disco inédito de inverno estava sendo preparado, porém, revelando que está preocupado sobre o possível lançamento das músicas.

“A SM Entertainment estava planejando um álbum de inverno e um álbum com todos os membros assim que Kai e Sehun retornassem do serviço militar. Espero que isso ainda aconteça para que possamos retribuir os fãs com música. No entanto, estou preocupado, porque não sou o decisor.”, finalizou.

Vale lembrar que, em 11 de junho, a SM Entertainment realizou um pronunciamento ao portal Newsen (via Koreaboo), onde disse que, até o momento, não foram discutidas possíveis mudanças de planos relacionadas ao álbum. Da mesma forma, a INB100, empresa responsável por gerenciar a carreira do EXO-CBX, também garantiu que o lançamento não deverá ser afetado.

“A conferência de imprensa de 10 de junho foi planejada para informar o público sobre as políticas injustas da SM Entertainment em relação a como Chen, Baekhyun e Xiumin têm que pagar 10% de suas receitas para a SM Entertainment, que violou o acordo primeiro.

Isto não tem nada a ver com a continuação das atividades do EXO como um todo. Chen, Baekhyun e Xiumin prometem aos fãs mais uma vez que participarão fielmente das atividades da SM Entertainment e do EXO”, declarou a INB100.