Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Stray Kids lança MV icônico para b-side 'VENOM'; Confira!

A faixa é responsável por abrir o mini-álbum 'ODDINARY', último lançamento do Stray Kids

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids no clipe de 'VENOM' - Divulgação/Youtube/Stray Kids
Stray Kids no clipe de 'VENOM' - Divulgação/Youtube/Stray Kids

O Stray Kids não para! Na última sexta-feira, 18, o grupo realizou o seu mais novo comeback com o mini-álbum “ODDINARY”, composto por sete músicas, que chegou acompanhado de um MV incrível para a title-track “MANIAC”.

Nessa terça-feira, 22, a b-side “VENOM”, responsável por abrir o álbum “ODDINARY” e co-composta por Bang Chan, Changbin e Han, o 3RACHA, em parceria com o DJ e produtor americano DallasK, ganhou o seu próprio videoclipe, onde os integrantes ganham novas personalidades ao serem infectados por uma aranha. Confira!

Além de “MANIAC” e “VENOM”, o novo lançamento do Stray Kids também conta com outras cinco músicas: “Charmer”, “FREEZE”, “Lonely St.”, “Waiting For Us” (cantada por Bang Chan, Lee Know, Seungmin e I.N) e “Muddy Water” (cantada por Changbin, Hyunjin, Han e Felix).

Esse será o primeiro comeback oficial do grupo desde o lançamento de “Thunderous”, title track do full-álbum “NO EASY”, em agosto do ano passado. Desde então, o grupo também lançou outros projetos, incluindo o álbum “SKZ 2021”, composto por versões regravadas de faixas antigas, e o especial de natal “Christmas EveL”.

No início desse mês, o grupo também anunciou as datas para a primeira parte da turnê mundial “MANIAC” que terá início em Seul, na Coreia do Sul, e passará por cidades do Japão e Estados Unidos. Confira o pôster com as datas!