Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Joe Keery revela que era garçom antes de interpretar Steve

O ator revelou que assim como o seu personagem, ele tinha um trabalho comum, mas tudo mudou após o incentivo de sua irmã; confira a história!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery como Steve Harrington em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Joe Keery como Steve Harrington em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Em “Stranger Things”, Steve Harrington foi um dos funcionários da sorveteria Scoops Ahoy no Starcourt Mall e depois, da locadora de vídeo, onde continuou sendo o parceiro de trabalho de Robin Buckley. No entanto, o que os fãs da produção não imaginam é que os empregos comuns também fizeram parte da vida de seu interprete,Joe Keery, que antes de dar vida ao personagem, era um simpático garçom.

A revelação foi feita pelo próprio ator durante um bate-papo com Jimmy Fallon no The Tonight Show, onde contou que só começou a atuar por incentivo de sua irmã:

Eu era um calouro no ensino médio e ela era parte da equipe de produção. Você sabe, cuidava dos sons e luzes,” relembrou. “Eu ia só dormir e ignorar isso de coisa da equipe de palco, mas ela disse, ‘vamos, levante-se,’ e meio que me levou junto. E me trouxe ao teatro.”

No entanto, a revelação levantou uma dúvida: o que Keery fazia antes de começar a performar nos palcos dos teatros? A questão que foi realizada por Fallon teve a pronta resposta dor ator:

 Eu era um ótimo garçom, eu acho,” disse. “Era muito carismático.”

Enquanto Keery trabalhava no restaurante, um colega e amigo de profissão acabou o ajudando a conseguir participar das audições de “Stranger Things”, resultando em uma ligação três meses depois dos testes, afirmando que ele seria o adorado Steve, ou, como o ator descrever o personagem: “o namorado babaca”.

Vale lembrar que na série, Steve surgiu como o namorado popular de Nancy Wheeler, mas logo seu papel na trama mudou, visto que se envolveu na busca por Will Byers e na descoberta do Mundo Invertido. Além disso, ao longo das quatro temporadas, o personagem acabou ganhando o coração dos fãs da produção por sempre ajudar e cuidar dos amigos de Eleven, ganhando o título de “babá” na produção.

A quarta temporada de “Stranger Things” já possui todos os nove episódios disponíveis na plataforma de streaming Netflix. Relembre o trailer!