Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Stranger Things': Criadores informam que última temporada terá salto temporal

Além da adaptação, os irmãos Duffer revelaram mais spoilers sobre o quarto e quinto ano da série. Confira!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 17h32

Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Eleven em cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Desde a revelação da quarta temporada de “Stranger Things” os fãs das histórias ocorridas em Hawkins notaram o crescimento dos atores que interpretam as crianças protagonistas da produção, visto que ambos envelheceram, ao contrário de seus personagens. Sendo assim, para a quinta e última season da série, Matt e Ross Duffer, os criadores da obra, falaram ao TV Line sobre a ocorrência de um salto temporal para abraçar a idade do elenco.

De início, Matt revelou que o final de uma produção é a parte mais difícil de ser realizada, gerando também bastante estresse. "Queremos acertar no encerramento. Aprendemos muito toda vez que fazemos uma nova temporada. Aprendemos muito com o elenco e com a equipe, com quem trabalhamos por um longo período na quarta temporada. Então tenho certeza que algumas coisas vão mudar", afirmou.

Logo após, Ross completou o discurso dando um spoiler sobre a maneira que a série será encaminhada. "Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso", disse.

Apesar das revelações sobre os bastidores, os irmãos Duffer não revelaram datas prévias para as gravações do último ano de “Stranger Things” ou sua estreia, afirmando que os dois episódios finais da quarta temporada ainda estão sendo concluídos.

Stranger Things” foi criada em 2016 e atualmente conta com a distribuição dos episódios da quarta temporada dividida em duas levas: a primeira já divulgada em 27 de maio e a segunda que chegará ao catálogo da Netflix em 1º de julho. Confira o trailer!