Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Finn Wolfhard compara novo ano de Stranger Things com 'Harry Potter': "fica mais sombria a cada temporada"

O ator que interpreta Mike relacionou a atmosfera sombria da série aos filmes do bruxo. Veja!

Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Wolfhard, como Mike no trailer da quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/ Netflix
Finn Wolfhard, como Mike no trailer da quarta temporada de 'Stranger Things' - Divulgação/ Netflix

Após o trailer da quarta temporada de 'Stranger Things' é possível notar que a atmosfera da produção ficará ainda mais sombria. Fato que foi confirmado até mesmo por Finn Wolfhard, o interprete de Mike na produção que trouxe também uma nova perspectiva do que os fãs podem esperar no novo ano da série ao compara-la com a saga 'Harry Potter'.

Fazendo uma análise dos filmes do bruxo e do terror no mundo invertido, Wolfhard explicou em entrevista ao Entertainment Weekly que "À medida que os filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram. É mais ou menos onde estamos agora".

O astro completou a declaração dizendo que a obra dos irmãos Duffer "Inerentemente, fica mais sombria a cada temporada. Fica mais engraçado, mais assustador, mais dramático".

Logo após, Wolfhard retornou a mencionar 'Harry Potter' no bate-papo, contando que em sua percepção, as mudanças ocorridas na abordagem da série, assim como no filme, se relacionam com o amadurecimento dos atores.

Eu acho que isso vem com todos nós crescendo e envelhecendo. Nós não vamos usar perucas com 40 anos de idade, gritando sobre demogorgons e outras coisas", explicou o ator.

Vale lembrar que a primeira leva de episódios da quarta temporada de 'Stranger Things' deverá chegar ao catálogo da Netflix em 27 de maio, enquanto a segunda parte da season deverá ser disponibilizada no streaming em 1º de julho.

Além disso, a sinopse oficial da primeira parte do novo ano da produção diz: “Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”. Confira o trailer oficial!