Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Starship Entertainment esclarece que Luda e Dawon não deixaram o WJSN

A dúvida sobre a permanência de Luda e Dawon no WJSN surgiu após as idols não renovarem seus contratos com a Starship Entertainment

Redação Publicado em 13/03/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Luda e Dawon, do WJSN, para o single álbum 'Sequence' - Divulgação/Starship Entertainment
Concept photo de Luda e Dawon, do WJSN, para o single álbum 'Sequence' - Divulgação/Starship Entertainment

Nesta segunda-feira, 13, a Starship Entertainment, empresa responsável pelo girlgroup Cosmic Girls (WJSN), emitiu um comunicado esclarecendo que as integrantes Luda e Dawon, apesar de não terem renovado seus contratos com a agência, não deixaram o grupo e ainda fazem parte da formação.

A nota foi divulgada logo após a participação de Soobin em uma transmissão ao vivo no canal no YouTube “Han Moon Chul TV” onde, durante o programa, foi questionada pelo apresentador Han Moon Chul se o grupo atualmente era composto por nove membros.

“Não, ainda somos 10 membros. Quando começamos éramos 13, nós debutamos com 13. Mas como nossas amigas chinesas foram para a China e promoveram lá, nós promovemos como 10 na maioria do tempo”, declarou Soobin.

A dúvida sobre a permanência de Luda e Dawon no WJSN surgiu no início deste mês, após a Starship anunciar que as duas, ao lado das integrantes chinesas Xuan Yi, Cheng Xiao e Mei Qi, não renovaram seus contratos e estavam saindo da agência.

“Realizamos discussões sinceras e profundas com os membros Luda e Dawon por um longo tempo, mas infelizmente nossos contratos exclusivos [com Luda e Dawon] chegarão ao fim. Expressamos profunda gratidão pelos grandes esforços e dedicação demonstrados por Luda e Dawon até agora. Respeitamos as decisões de Luda e Dawon e vamos torcer e apoiar suas novas atividades e caminhos futuros. Além disso, quanto as três membros Xuan Yi, Cheng Xiao e Mei Qi da Yuehua Entertainment que se juntaram às promoções do WJSN, seus contratos como WJSN chegaram ao fim automaticamente”, disse a empresa no comunicado.

Agora, com a confirmação de que as idols permanecem na formação, isso significa que elas estão livres para participar das próximas promoções do grupo ao lado das outras membros.

Formado em 2016 pela Starship Entertainment, com a saída das integrantes chinesas, o WJSN, também conhecido como Cosmic Girls, é composto por 10 integrantes: EXY, Seola, Bona, Soobin, Luda, Dawon, Eunseo, Yeoreum, Dayoung e Yeonjung.

Seu mais recente comeback aconteceu em julho de 2022 com o single álbum “Sequence”, logo após serem eleitas as grandes vencedoras do reality show “Queendom”, da emissora sul-coreana Mnet. Confira o clipe da title track “Last Sequence”!