Recreio

Squad BEATz é a nova campanha do Free Fire para inspirar os jogadores

A campanha gira em torno de quatro personagens de todos os cantos do mundo: Alvaro, Notora, Shiro e Kapella

Redação Publicado em 04/02/2022, às 17h46

Alvaro, Notora, Shiro e Kapella em "Se joga no boom" - Divulgação/ Garena
Alvaro, Notora, Shiro e Kapella em "Se joga no boom" - Divulgação/ Garena

Repleta de estilo e música, a mais nova campanha do Free Fire, Squad BEATz, convida os jogadores de todo o mundo a embarcar em uma jornada de expressão da sua identidade.

O grupo, formado por personagens do Free Fire, traz consigo a nova música do Free Fire: a "Se Joga no BOOM!", canção tema do evento. Assim como a essência do Squad BEATz, o som tem uma mistura única de quatro gêneros musicais: reggae, funk, pop e K-pop. Cada um dos gêneros representa um dos integrantes da banda. A melodia está disponível no YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music e principais plataformas de streaming.

Além disso, amanhã (5) será lançado o clipe da música, com coreografias para todos dançarem juntos e, no dia 12 de fevereiro um novo videoclipe do Squad BEATz em seus trajes personalizados também chegará para os fãs.

Apresentando o Squad BEATz

free fire
Squad BEATz traz quatro personagens com quatro estilos musicais diferentes. Crédito/ Divulgação/ Garena

Squad BEATz conta a história de quatro jovens de diferentes locais do mundo, os personagens do Free Fire Alvaro, o Pipoco do Trovão, Notora, a Chapa Quente, Shiro, o Cortina de Fumaça, e Kapella, a Dona dos Dimas. O grupo constantemente se sente deslocado e diferente dos outros ao seu redor, mas é justamente isso que dá a eles a vontade de se expressar de outras maneiras: com música e estilo. Com suas personalidades e culturas únicas, o Squad BEATz abraça a individualidade de todos aqueles que batalham no Free Fire.

Com a campanha do Squad BEATz, o Free Fire celebra as personalidades únicas

free fire
Trajes de Free Fire. Crédito/ Divulgação/ Garena

Assim como o Squad BEATz, a próxima campanha do Free Fire busca encorajar jogadores de todo o mundo a celebrar suas personalidades únicas se expressando por meio de trajes vibrantes do jogo, gêneros musicais e estilos de jogo únicos no Free Fire.

A partir de hoje (4) os jogadores de Free Fire poderão se expressar ainda mais e jogar com suas equipes de maneira estilosa com direito a interface renovada, itens colecionáveis especiais e uma emocionante programação de missões no jogo.

Alvaro, o Pipoco do Trovão

Álvaro free fire
Alvaro, Pipoco do Trovão. Crédito/ Divulgação/ Garena

O conjunto de roupas do Alvaro terá um tom de azul eletrizante. Com um agasalho e um par de tênis estilosos, Alvaro pode dançar com seu gênero de música favorito, o reggae, com total conforto.

Notora, a Chapa Quente

Notora Free Fire
Notora, a Chapa Quente. Crédito/ Divulgação/ Garena

Uma chama roxa emana da roupa de Notora. Este look despojado exala confiança e diversão - uma escolha perfeita para usar quando é hora de se reunir com a sua equipe e festejar ao som do funk.

Shiro, o Cortina de Fumaça

Shiro Free Fire
Shiro, o Cortina de Fumaça.Crédito/ Divulgação/ Garena

A roupa de Shiro emite fumaça. O conjunto tem ainda mais apelo com detalhes neon que darão ao fã de música pop uma aura diferente.

Kapella, a Dona dos Dimas

Kapella Free Fire
Kapella, a Dona Dos Dimas. Crédito/ Divulgação/ Garena

Kapella, a popstar Free Fire, usa um traje de duas peças completo com luvas combinando e botas de cano alto - incorporando um toque de K-pop.

Experiencie o mundo vibrante de Squad BEATz

Além dos quatro pacotes de roupas e outros itens colecionáveis ​​disponíveis, os jogadores também poderão ver a banda Squad BEATz se apresentando e tocando “Se Joga no BOOM!” de perto na Ilha de Espera a partir de hoje.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.