Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sorn e Yeeun, ex-integrantes do CLC, lançarão single juntas

Sorn e Yeeun deixaram o CLC antes de seu disband oficial ocorrido em maio deste ano

Redação Publicado em 08/09/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorn e Yeeun em Concep Photos para o single “Helicopter“ do CLC - Divulgação/ Cube Entertainment
Sorn e Yeeun em Concep Photos para o single “Helicopter“ do CLC - Divulgação/ Cube Entertainment

Na última quarta-feira, 07, Sorn, ex-integrante do CLC, confirmou através de suas redes sociais que seu próximo single digital contará com uma parceria mais que especial, visto que o lançamento terá a voz de Yeeun, sua antiga colega de grupo.

Além da confirmação, Sorn também revelou uma nova imagem teaser para o single intitulado “Nirvana Girl”, que será lançado em 15 de setembro. Veja!

Vale lembrar que Sorn deixou a CLC e a Cube Entertainment — agência responsável pela formação do grupo — após o término de seu contrato no final de 2021. Já Yeeun, saiu grupo em março deste ano, juntamente com Seungyeon.

Ainda assim, o disbad oficial do grupo aconteceu dois meses após a saída de Yeeun, ou seja, em maio deste ano. No entanto, é provável que o disband estivesse programado há algum tempo, visto que em agosto de 2021, a ex-integrante Choi Yujin realizou uma declaração durante sua participação no programa de sobrevivência Girls Planet 999, responsável por formar o Kep1er, dizendo que o CLC não promoveria novos trabalhos:

A empresa informou que a equipe não teria mais atividades. Eu realmente dei tudo de mim para o CLC. Nosso conceito era principalmente um estilo de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Então, através desse show, eu quero mostrar meus encantos e diferentes lados de mim mesma. E eu sei que posso fazer isso”, afirmou a artista.

Formado pela Cube Entertainment em 2015, o CLC foi um grupo feminino de K-pop que contou com 7 integrantes na sua formação original: Seunghee, Yujin, Seungyeon, Yeeun e Eunbin, Elkie e Sorn. O último comeback realizado por elas ocorreu em 2 de setembro de 2020, com o lançamento do single “Helicopter“. Relembre!