Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Soobin, do TXT se compara a RM, do BTS e afirma "Não serei capaz de me tornar esse tipo de líder"

Líder do TXT realizou declaração em recente entrevista para a Esquire Korea

Redação Publicado em 24/01/2023, às 17h21 - Atualizado em 27/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soobin em concept photo para “minisode 2: Thursday’s Child” e RM em concept photo do BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music
Soobin em concept photo para “minisode 2: Thursday’s Child” e RM em concept photo do BTS para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

Em entrevista concedida a Esquire Korea (via Soompi), Soobin, do TXT, comparou a sua liderança no grupo com a de RM, do BTS, onde ele afirmou que apesar de admirar o modo como o idol lida com as diversas questões que surgem no grupo de sucesso global, ele acha que não conseguiria ser o mesmo tipo de líder que o colega de profissão.

O bate-papo foi realizado após sessões de fotos em grupo e solo, onde cada um dos membros do TXT falaram sobre suas expectativas para os novos lançamentos, os objetivos do grupo e muito mais. Com isso, durante a conversa, Soobin foi questionado sobre sua maior força, à qual ele respondeu: “Sinceramente, não acho que sou aquele líder perfeito que é firme, decisivo e tem tudo planejado". 

Eu disse recentemente que respeito o RM, do BTS, mas ele é sério assim. Em todos os aspectos, o alcance de seus pensamentos é incrivelmente profundo e ele tem fortes convicções sobre suas preferências e direção pessoal. Não acho que serei capaz de me tornar esse tipo de líder. Em vez disso, uma coisa que posso dizer com confiança é que sou uma pessoa confortável. Acredito que, pelo menos para meus membros, sou alguém com quem eles se sentem mais à vontade e que abre suas mentes apenas com uma conversa.”

Quando debutou, o TXT inicialmente foi comparado ao BTS por serem da mesma empresa, mas a verdade é que os donos de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" parecem mais servir como uma fonte de inspiração para os meninos. Isso porque, ao falar sobre o sonho de conquistar um Daesang (Grande Prêmio), Soobin explicou: 'Vamos realmente nos tornar um grupo que pode seguir o BTS.'”

Eu me sinto muito orgulhoso e junto com isso, há uma atmosfera onde acabamos trabalhando ainda mais. É por isso que acho que comecei a pensar assim e dizer 'Ok, vamos ganhar um Daesang juntos. Dessa forma, podemos nos tornar mais felizes e saudáveis.'”, finalizou o idol.

Vale lembrar ainda que em 11 de janeiro os dois grupos entraram para o top 10 álbuns mais vendidos nos EUA em 2022, onde "Proof", o álbum antológico do BTS, ocupa o terceiro lugar na lista das vendas físicas e digitais combinadas, enquanto o TXT, com seu mini-álbum "minisode 2: Thursday's Child" apareceu em décima posição.

Formado pela Big Hit, o TOMORROW X TOGETHER, mais conhecido como TXT, é composto por Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai. Seu comeback mais recente aconteceu em maio deste ano, com o álbum “minisode 2: Thursday’s Child”. Confira o clipe da title track “Good Boy Gone Bad!”.