Recreio

Sonic ganhará um universo cinematográfico? Produtor responde

O segundo filme do ouriço azul produzido por Toby Ascher chegará aos cinemas em 7 de abril

Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h27

Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures
Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures

O produtor Toby Ascher contou em entrevista ao Video Games Chronicle que os jogos da Sega sobre o ouriço azul ganharão ainda mais espaços nas telonas e telinhas visto que o universo cinematográfico do Sonic está em desenvolvimento.

Estamos criando um universo cinematográfico do Sonic, então sabíamos que iríamos adicionar personagens, como Tails e Knuckles. Eles são novos nos filmes, mas amados por jogadores de todo o mundo”, disse Ascher.

Vale lembrar que os primeiros passos dessa expansão já foram realizados, visto que em fevereiro deste ano a Paramount confirmou que o terceiro filme do Sonic já está em desenvolvimento, assim como uma série live-action focada em Knuckles.

Até o momento, a empresa confirmou apenas que a série será disponibilizada no Paramount+ e que o ator Idris Elba estará de volta para dublar o ouriço vermelho.

Enquanto mais novidades sobre as produções não são divulgadas, os fãs da franquia poderão aguardar o segundo filme de Sonic, que deverá chegar aos cinemas brasileiros em 7 de abril.

Confira a sinopse oficial:

"Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".