Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sonic 2: Sonic, Tails e Knuckles ganham novos cartazes inéditos

Sonic 2 tem data de estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 22/02/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures
Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures

Nesta terça-feira, 22, a Paramount divulgou três novos pôsteres de “Sonic 2”, o longa do clássico ouriço azul. Nas artes, os personagens principais Sonic, Tails e Knuckles aparecem individualmente demonstrando sua fúria. Confira!

Além de ser inspirado na franquia de jogos eletrônicos publicado pela Sega, “Sonic 2” é uma continuação do filme lançado em 2020 intitulado “Sonic: O Filme” e contará com a direção de Jeff Fowler.

O novo longa traz a seguinte sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Além disso, em 15 de fevereiro a Paramount divulgou que a franquia de Sonic irá receber um terceiro longa que já está em produção junto a Sega, além de uma série live-action inédita focada em Knuckles que será lançada em 2023 no Paramount+.

“Sonic 2” tem data de estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial