Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM anuncia volta do show SMTOWN LIVE presencialmente após 5 anos

O último show presencial do clássico evento anual da SM Entertainment aconteceu em 2017

Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do SMTOWN LIVE 2022 : SMCU EXPRESS @HUMAN CITY_SUWON - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional do SMTOWN LIVE 2022 : SMCU EXPRESS @HUMAN CITY_SUWON - Divulgação/SM Entertainment

O clássico show da SM Family está de volta! Nessa quinta-feira, 30, a SM Entertainment anunciou que a série de shows da SMTOWN LIVE irá voltar a ser presencial após cinco anos.

De acordo com o comunicado feito pela empresa, a primeira apresentação da série de shows irá acontecer no dia 20 de agosto na cidade de Suwon, na Coreia do Sul, sendo intitulado SMTOWN LIVE 2022 : SMCU EXPRESS @HUMAN CITY_SUWON. Confira!

Esse será o primeiro show da SMTOWN LIVE desde o ‘SMTOWN LIVE World Tour VI’, realizado no ano de 2017. Nos últimos anos, o show anual tem acontecido de forma online, com o SMCU EXPRESS@KWANGYA, sendo transmitido no dia do ano novo. Até o momento, a empresa ainda não revelou se a performance online de réveillon continuará acontecendo.

O evento costuma reunir todos os artistas da empresa, contando com stages especiais de cada grupo, DJ ou solista, ou até mesmo apresentações colaborativas entre os astros da empresa. A SM Entertainment ainda não divulgou a lineup para o show de Suwon.

Vale lembrar que a SMTOWN LIVE também já tem performance presencial confirmada na cidade de Tóquio, no Japão. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto, e tem a confirmação dos seguintes artistas: KANGTA; BoA; Super Junior; Taeyeon e Hyoyeon do Girls’ Generation; Onew, Key e Minho do SHINee; Suho, Chen, Kai e Xiumin do EXO; Red Velvet; NCT; aespa; Raiden; e GINJO.