Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Show do RBD: Site teve mais de 530 mil acessos simultâneos na primeira hora de vendas

Ingressos para show do RBD apresentaram um impressionante número no dia 29 de março

Redação Publicado em 04/04/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez reunidos em jantar - Reprodução/Instagram/anahi
Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maitê Perroni e Christian Chávez reunidos em jantar - Reprodução/Instagram/anahi

A turnê “Soy Rebelde Tour 2023”, da banda mexicana RBD, ganhou mais quatro datas no Brasil. Com isso, a Eventim, segunda maior empresa do mundo em venda de ingressos, trabalhou com uma força-tarefa para garantir a melhor experiência para os fãs do grupo.

Isso porque, a plataforma suportou mais de 530 mil acessos simultâneos na primeira hora de vendas no dia 29 de março. Agora, com as quatro datas extras esgotadas, considerando somente esses shows, cerca de 250 mil ingressos foram vendidos entre o site oficial e as bilheterias físicas. 

Assim, para garantir a qualidade da comercialização online, é preciso destacar que a Eventim opera sistemas com os mais altos níveis de segurança tecnológica. A empresa contou com a parceira Queue-IT, referência mundial no gerenciamento de vendas para grandes eventos, e que gera uma fila na qual os clientes são organizados de acordo com a ordem de chegada e cuja liberação gradual é feita respeitando esse critério.

Além disso, a Eventim também planejou uma estrutura robusta para atender ao público nos pontos de venda físicos. Em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro, foram disponibilizados  guichês com profissionais capacitados para atender à alta demanda de vendas; assim como, quatro banheiros químicos, dois brigadistas e uma ambulância para apoio. Foram alocados também mais de 200 profissionais de segurança e 100  orientadores de fila por cidade, além do apoio necessário dos órgão públicos (polícia civil e militar).

Vale lembrar que os shows extras vão acontecer em novembro, no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro (RJ), no dia 09, e em São Paulo (SP), em 12 e 13 no Estádio do Morumbi, e 19 no Allianz Parque.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!