Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Série live-action de Turma da Mônica do Globoplay ganha primeira imagem; Confira!

A nova série live-action sobre a turminha mais amada do Brasil estreia no Globoplay em 2023

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Turma da Mônica – Lições (2021) - Divulgação/Serendipity Inc.
Imagem promocional de Turma da Mônica – Lições (2021) - Divulgação/Serendipity Inc.

Após fazer um enorme sucesso no cinema nacional, a Turma da Mônica vai ganhar uma série no formato live-action na Globoplay, e teve a sua primeira imagem divulgada na última segunda-feira, 7, com os protagonistas Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Confira!

Dirigida por Daniel Rezende, o mesmo diretor de "Turma da Mônica: Laços" e "Turma da Mônica: Lições", a produção está sendo gravada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, na mesma locação em que se passam as aventuras da turminha nos cinemas, e contará com um roteiro inteiramente original.

A atriz Mariana Ximenes será uma das grandes novidades da série, no entanto, ainda não existem maiores informações sobre o seu papel na trama. Em declaração ao portal Omelete, Mariana revelou que sempre foi fã da Turma da Mônica, e que a sua participação é “bem simbólico”.

Além da série inédita, também foi confirmado um novo filme da turminha do Limoeiro, dessa vez estrelando Chico Bento. A produção tem previsão de estreia para 2023, e terá relação direta com a cena pós-créditos de “Turma da Mônica: Lições”. No entanto, ainda não existem maiores informações sobre o longa.

No final do ano passado, a Recreio teve a oportunidade incrível de conversar com o diretor Daniel Rezende, a diretora executiva e filha de Mauricio, Mônica Sousa, e com os atores Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali) sobre as expectativas para a chegada de “Lições”, e alguns bastidores das gravações.

Kevin, Giulia, Gabriel e Laura também precisaram entrar mais uma vez em seus personagens e participaram de um game super divertido de “Isso ou Aquilo”, onde precisaram escolher o que fariam em algumas situações inspiradas no filme.

Confira a entrevista completa com o elenco de “Turma da Mônica: Lições”!