Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sem presença no casamento de Maite Perroni, Poncho também não participou de especial do RBD

Atualmente, o ex-RBD decidiu focar em sua carreira de ator. Entenda o que aconteceu!

Redação Publicado em 10/10/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do RBD em recente reunião - Reprodução/Instagram/anahi
Integrantes do RBD em recente reunião - Reprodução/Instagram/anahi

No último final de semana, a internet foi à loucura com a reunião de alguns integrantes do RBD e da novela "Rebelde" no casamento de Maite Perroni, nossa eterna Lupita, onde Anahí (Mia), Christian Chávez (Giovanni), Christopher von Ukermann (Diego) e Angelique Boyer (Vicky) protagonizaram alguns momentos fofos juntos. Veja!

Infelizmente, o icônico sexteto não estava completo na cerimônia, já que Alfonso “Poncho” Herrera, o Miguel, e Dulce Maria, a Roberta, não conseguiram participar da celebração. Anteriormente, a dupla também não chegou a participar do single “Siempre He Estado Aqui”, lançado pela banda em 2020.

Durante uma entrevista para o canal televisivo mexicano Imagen Televisión, Poncho foi questionado sobre o lançamento da faixa, onde o apresentador perguntou “Hoje saiu o single do RBD e com certeza eles sentiram sua falta, não?”. Em resposta, o ex-RBD disse:

“Não. Eles me apoiam. Sempre me apoiarão. Sempre me apoiaram incondicionalmente em todos meus projetos e, da mesma forma, eu também sempre estarei aqui apoiando-os”.

Desde o fim do grupo, em 2008, Herrera foi o único integrante que não realizou trabalhos musicais desde então, e tem focado apenas em sua carreira como ator. Além disso, também já foi revelado pelo próprio artista que, na época, o sexteto apenas se separou pois ele expressou o desejo de não renovar o contrato.

“O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se seguiríamos ou não. Eu queria continuar com outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. O projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos novamente. E eu decidi que: ‘não, obrigado’”, revelou Poncho em entrevista ao canal En La Luna Con Jesús Guzmán no Youtube.

Alfonso completou sua fala revelando um acordo que todos os integrantes fizeram no início do grupo: “Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acaba, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, e Maite já estava fazendo novela enquanto estávamos em turnê. Então cada um estava começando a fazer suas coisas”.

Recentemente, Christian Chávez comentou em entrevista ao programa mexicano "Ventaneando" sobre as ausências de Poncho e Dulce nos recentes projetos do RBD.

“Obviamente, tem sido triste e difícil, porque nós sempre falamos que RBD sem qualquer um não é o RBD. Mas, ao final, o que acontece com a idade e com a vida é que você se dá conta que as pessoas estão em momentos distintos. Você não pode obrigar alguém a fazer parte de algo que não gostou muito. Por exemplo, o caso do Poncho. Ele nunca gostou de estar no palco. Ele gosta mais de estar na frente da câmera e sempre nos disse isso. (…) Acho que Poncho sempre teve muito claro o que quer e o que não quer, e isso é muito respeitável”, desabafou o intérprete de Giovanni.