Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Saiba quais foram os anúncios feitos pelo BTS durante a BTS FESTA 2022

O evento foi realizado em comemoração aos nove anos de debut do grupo

Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "PROOF" (2022) - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional de "PROOF" (2022) - Divulgação/ Big Hit Music

O evento intitulado “BTS FESTA 2022” ocorrido nesta terça-feira, 14, foi marcado não só pela comemoração dos nove anos de trajetória do BTS como um grupo, mas também pela lista de novidades sobre o futuro de Namjoon, V, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin e Jungkook.

Caso você tenha perdido a transmissão do evento, ou queira saber todos os assuntos comentados, não se preocupe, listamos abaixo os principais anúncios da festividade:

1. Hiato

Surpreendendo todas as ARMYs, entre os assuntos, os meninos anunciaram uma pausa nas atividades promocionais como um grupo, mas ressaltaram que será apenas um hiato temporário para que possam focar em suas carreiras solo.

2. Álbum Solo

Permanecendo na música, mas dessa vez sozinhos, os membros prometem seguir direção contrária à dos lançamentos solos que acontecem apenas com a divulgação de Mixtapes, revelando que nessa nova fase, pretendem lançar álbuns individuais.

3. Datas

Apesar de as datas para os novos trabalhos solos dos integrantes ainda não terem sido reveladas, Jin contou na transmissão que há um cronograma. “Os outros membros já tem a data de lançamento planejada, então eu acho que o meu será o último a ser lançado”, revelou o idol.

4. Vivendo separadamente

É comum que desde a época como trainees, os idols compartilhem não só o palco, mas também a casa em que vivem. No entanto, esse período ficou no passado para o BTS, pois todos eles passaram a viver separados em suas próprias mansões.

5. "Run BTS!" (show de variedades)

Confirmando que não será um fim, o “Run BTS”, show de variedades transmitido pelos meninos no V live, deverá continuar existindo e receber novos episódios mesmo após o anúncio da pausa como um grupo.

6. Novo show

Durante a transmissão, Namjoon, revelou que ao retornarem como um grupo, irão performar músicas como "RUN BTS" da antologia “PROOF” lançada em 10 de junho, em um show futuramente.

7. Tatuagem?

O grupo anunciou que fará uma tatuagem de amizade composta pelo número 7, que representa a formação do BTS como um septeto e também o quarto álbum completo de estúdio “Map of the Soul: 7”, lançado em 2020.