Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Rupert Grint revela desejo em assistir adaptação de Harry Potter em formato de série: "Ficaria bom"

Além dos livros, Harry Potter conta com oito filmes já produzidos

Redação Publicado em 03/02/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Weasley, Harry Potter e Hermione Granger em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Reprodução/ Warner Bros. Pictures
Ronald Weasley, Harry Potter e Hermione Granger em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Reprodução/ Warner Bros. Pictures

O ator dos filmes ‘Harry Potter’, Rupert Grint, conhecido por interpretar o personagem Rony Weasley na franquia, disse recentemente em entrevista à GQ que se sente pronto para ver os longas da saga serem refeitos, revelando ainda acreditar que as produções da franquia funcionariam bem caso fossem produzidos no formato de série de TV.  

Na ocasião, conforme repercutiu o site Omelete, Grint disse:

"Eu adoraria ver Harry Potter adaptado como série, acho que realmente ficaria bom. Tenho certeza que os filmes ganharão um remake, de qualquer forma". 

O ator também comentou sobre as chances de ver outro profissional interpretando seu personagem, Rony Weasley, na saga, e o seu sentimento acerca disso: "Acho que me sentiria bem passando o bastão, deixando outra pessoa tomar posse dele. É estranho porque sinto que preciso protegê-lo. Eu me identificava muito com ele, mesmo antes de ser escolhido para interpretá-lo. É difícil deixar isso para trás, mas, ao mesmo tempo, pode ser um bom sentimento". 

Rupert Grint, que já é pai de uma menina de dois anos de idade, revelou durante a entrevista que já chegou a mostrar algumas cenas dele em ‘Harry Potter’ para ela: "Eu só acho que ela ainda não entende que a pessoa na tela sou eu. Daqui a um tempo, espero poder assistir aos filmes completos com ela". Segundo o astro, sua filha até mesmo já possui algumas roupas de Hogwarts: "Da Grifinória, é claro".