Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

RM, do BTS, comenta sobre o alistamento militar de Jin

Em entrevista, RM falou um pouco mais sobre o alistamento militar de Jin e o futuro do BTS. Confira!

Redação Publicado em 19/12/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM em divulgacão do álbum ‘Índigo’ e integrantes do BTS no alistamento militar de Jin - Divulgação/BigHit Music e Reprodução/Twitter/BTS_twt
RM em divulgacão do álbum ‘Índigo’ e integrantes do BTS no alistamento militar de Jin - Divulgação/BigHit Music e Reprodução/Twitter/BTS_twt

No último domingo, 18, RM, líder do BTS, fez uma aparição no jornal noturno KBS NEWS 9, onde comentou sobre o lançamento de seu primeiro álbum solo ‘Indigo’, e disse estar mais relaxado após a estreia de seu primeiro álbum de estúdio como solista.

 Ao trabalhar com o BTS, minha parte é um sétimo, mas a profundidade e a densidade se tornaram maiores, pois tenho que trabalhar sozinho”.

Falando sobre o BTS, durante a entrevista, RM também comentou sobre a entrada de Jin nas forças armadas, que aconteceu na última semana. É importante lembrar que alistamento militar dos membros do BTS foi confirmado em outubro deste ano, com Jin sendo o primeiro da formação a cumprir o período obrigatório do exército.

Ele se apresentou ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, no dia 13 de dezembro, e realizará seu serviço obrigatório pelo período de 18 meses.

Jin não falava muito. Acho que ele tinha muito em que pensar e, quando fomos para o [campo de treinamento], ele disse como o membro mais velho que é: 'Voltarei em segurança'. Eu vou deixar você saber como é depois de experimentá-lo primeiro. Muita coisa aconteceu até agora, tanto como grupo quanto individualmente, e parece que um capítulo se passou. Era um momento que tinha que vir, e como era o momento que esperávamos, realmente parecia que estávamos experimentando o virar de uma página na [vida do] BTS”, desabafou RM. 

Com os deveres do serviço militar, o grupo deverá retornar em sua formação completa apenas em 2025 e, segundo RM, não há mais nada que eles possam fazer fisicamente a respeito. No entanto, existem vários ARMYs espalhados pelo mundo todo que acreditam em sua equipe, e estarão esperando por seu retorno.  

Nossos membros não gostam muito de tatuagens, mas todos nós temos o número '7' tatuado em diferentes partes do corpo. Não faz muito tempo. Já se passaram cerca de seis meses. Com isso em mente, embora não possamos chegar a uma conclusão precipitada, vamos trabalhar muito para nos reunirmos novamente em breve e mostrar o que só nós podemos fazer”, concluiu. 

O boygroup formado por RM, Jin, Suga, Jimin, Jungkook, V e J-Hope, debutou em 2013 pela BIG HIT, fez seu recente comeback em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Assista o clipe!