Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Rick Riordan publica foto nos bastidores de 'Percy Jackson e os Olimpianos'

A nova série do Disney+ inspirada nos livros de Rick Riordan ainda não possui data de estreia

Redação Publicado em 02/06/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leah Sava Jeffries, Walker Scobell, Aryan Simhadri e o escritor Rick Riordan - Divulgação/Disney+
Leah Sava Jeffries, Walker Scobell, Aryan Simhadri e o escritor Rick Riordan - Divulgação/Disney+

Não são apenas os fãs que estão extremamente ansiosos para a nova série do Disney+, “Percy Jackson e os Olimpianos”. RickRiordan, o criador das histórias da saga que também está participando ativamente no projeto, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira, 2, uma foto nos bastidores da produção que deixou todo mundo animado.

Na imagem, podemos conferir duas cadeiras de diretores, onde uma está com o nome de Riordan, e a outra o logo da série, dando a entender que as gravações já se iniciaram. Em sua legenda, o autor escreveu “Com licença, alguém está sentado aqui?".

“Percy Jackson e os Olimpianos” irá acompanhar a história do jovem semideus Percy, filho de Poseidon, de apenas 12 anos, que ainda está aceitando seus poderes, quando Zeus o acusa de roubar seu raio. Assim, ele entrará em uma grande aventura para encontrar o item e devolvê-lo ao Deus do Olimpo, e contará com a ajuda de seus amigos Annabeth Chase e Grover Underwood.

Entre os meses de abril e maio, o Disney+ revelou quem serão os atores responsáveis por interpretar o clássico trio dos livros onde, segundo a plataforma, Percy Jackson será interpretado por Walker Scobell, Annabeth por Leah Sava Jeffries, e Grover pelo ator Aryan Simhadri.

Derivada dos livros escritos por Rick Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” contará com a direção de James Bodin (Alice Através do Espelho), enquanto Riordan e Jon Steinberg formam a dupla responsável por escrever o episódio piloto.