Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Rebelde: Série divulga novo clipe e data de estreia para 2ª temporada; Confira!

O clipe foi realizado para a canção “Siempre Rebeldes”; Assista!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MJ em cena do clipe “Siempre Rebeldes” - Divulgação/ Youtube/Netflix
MJ em cena do clipe “Siempre Rebeldes” - Divulgação/ Youtube/Netflix

Nesta quarta-feira, 29, a Netflix divulgou um novo clipe de ‘Rebelde’, série derivada do sucesso mexicano de mesmo nome. Além disso, a plataforma de streaming anunciou que a segunda temporada deverá ser disponibilizada em seu catálogo em 27 de julho deste ano.

O vídeo da música “Siempre Rebeldes”, mostra os alunos da Elite Way School vivendo como uma espécie de robôs, presos em uma rotina de movimentos repetitivos. No entanto, eles encontram na música uma forma de se rebelar ao mesmo tempo que se libertam dessa condição. Confira!

A sinopse da nova temporada diz: "Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas".

Vale lembrar que Rebelde conta com Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Sergio Mayer Mori e a brasileira Giovanna Grigio no elenco fixo da produção.

‘Rebelde’ é uma produção original Netflix que teve sua primeira temporada divulgada em dezembro de 2021. A trama gira em torno dos alunos da Elite Way School, que devem enfrentar os desafios do amadurecimento, assim como as rivalidades e paixões da adolescência enquanto perseguem o sonho de fazer sucesso no mundo da música.