Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Adão Negro

Quem venceria o Adão Negro: Anitta, BTS ou Neymar? The Rock responde

'Adão Negro', novo filme da DC, já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 25/10/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson no tapete vermelho de 'Adão Negro' - Beatriz Velasco/Getty Images
Dwayne Johnson no tapete vermelho de 'Adão Negro' - Beatriz Velasco/Getty Images

Não é segredo para ninguém que o Adão Negro é um personagem extremamente poderoso e muito difícil de ser derrotado. Mas, será que algumas grandes personalidades da atualidade conseguiriam entrar para o seleto grupo de pessoas capazes de acabar com o anti-herói?

Através de um vídeo promocional divulgado pela Warner Bros., o ator Dwayne Johnson, responsável por dar vida ao Adão Negro nos cinemas, revelou se os ícones brasileiros Anitta e Neymar, e os integrantes do BTS conseguiriam derrotá-lo. Veja!

Lançado na última quinta-feira, 20, “Adão Negro” conta com a seguinte sinopse: “Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos — e aprisionado logo depois — Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça”.

Além de The Rock no papel principal, a produção também conta com a participação de Noah Centineo, como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Aldis Hodge no papel de Gavião Negro e Pierce Brosnan interpretando o Senhor do Destino.

O filme já está disponível nas salas de cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer!