Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pequenos Espiões

Quem são os novos Pequenos Espiões?

Descubra quem serão os responsáveis por dar vida aos novos 'Pequenos Espiões'

Redação Publicado em 31/07/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Pequenos Espiões: Apocalipse' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Pequenos Espiões: Apocalipse' - Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira, 31, a Netflix divulgou a primeira prévia para sua nova produção “Pequenos Espiões: Apocalipse”. A produção, que volta ao clássico universo da espionagem apresentado nos anos 2000 com a família Cortez, é estrelada por Gina Rodriguez e Zachary Levi. Confira!

Com o primeiro filme chegando em 2001, a franquia de “Pequenos Espiões” foi criada pelo cineasta Robert Rodriguez (que está de volta no novo filme), e acompanha todas as aventuras dos irmãos Carmen e Juni Cortez, crianças que acabam se envolvendo na organização de espionagem de seus pais.

Na franquia original, as crianças eram interpretadas por Alexa Vega (Carmen) e Daryl Sabara (Juni) e, conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, a trama teria sido inspirada na família de Rodriguez, que contava até mesmo com um tio espião.

Pequenos Espiões
Daryl Sabara e Alexa Vega como Juni e Carmen Cortez em 'Pequenos Espiões 3D' / Crédito: Reprodução/Buena Vista

Durante um painel na Comic-Con, Robert confirmou que a história foi baseada principalmente em seu tio, que era agente do FBI.

“O meu tio, que se chama Gregorio [assim como o personagem de Antonio Banderas no filme], é um agente do FBI, e ajudou a capturar dois criminosos da lista de mais procurados do mundo”, disse o diretor. “Queria fazer um filme sobre a minha família, porque cresci em uma casa com 10 outras crianças, uma grande família latina. Mas pensei: 'Eu deveria transformá-los em espiões, para não ser só um filme sobre a minha família.”.

O primeiro filme da franquia, lançado em 2001, logo se tornou um grande sucesso de bilheteria, permanecendo em primeiro lugar por três semanas consecutivas nos Estados Unidos. Além disso, apenas na America do Norte, o filme longa arrecadou aproximadamente 112,7 milhões de dólares.

Agora, os “Pequenos Espiões” estão de volta, com um novo elenco e aventuras inéditas. As crianças da nova produção serão vividas por Everly Carganilla (Dia do Sim), que dará vida a Patty Torrez, e Connor Esterson (Chad), que será Tony Torrez, onde deverão seguir os passos de seus pais como espiões após um terrível desenvolvedor de jogos ativar um vírus que pode conseguir controlar a tecnologia de todo o planeta.

Pequenos Espiões
Everly Carganilla e Connor Esterson como Patty e Tony Torrez em 'Pequenos Espiões: Apocalipse' / Crédito: Divulgação/Netflix

Além de Everly e Connor, o elenco também conta com a participação de Fabiola Andújar, D.J. Cotrona e Billy Magnussen. “Pequenos Espiões: Apocalipse” tem estreia na Netflix marcada para o dia 22 de setembro.