Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Hyolyn, Kep1er e Cosmic Girls tem performances de abertura divulgadas

A segunda edição do Queendom, apresentado por Taeyeon, do Girls' Generation, estreia na próxima quinta-feira, 31 de março

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais doKep1er, Cosmic Girls (WJSN) e Hyolyn para o Queendom 2 - Divulgação/Mnet
Imagens promocionais doKep1er, Cosmic Girls (WJSN) e Hyolyn para o Queendom 2 - Divulgação/Mnet

Após revelar a performance de abertura do LOONA, Brave Girls e do VIVIZ na última terça-feira, 22, a Mnet divulgou hoje, 23, as primeiras apresentações das outras três participantes da segunda temporada do “Queendom”: Hyolyn, Cosmic Girls (WJSN) e Kep1er.

Confira as novas performances!

O “Queendom 2” apresentará a cada semana diferentes performances das participantes, baseadas em um determinado tema. A cada apresentação, todas as artistas receberão pontos baseados nos votos do público e do painel de juízes.

A primeira edição do “Queendom” aconteceu em 2019, e também contou com a participação de cinco grupos e uma solista. Eram elas: Park Bom (ex-2NE1), (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. Através dos votos da transmissão ao vivo da final, as integrantes do MAMAMOO se tornaram as grandes vencedoras da temporada de estreia.

O programa deste ano será apresentado por Taeyeon, do Girls’Generation, e está previsto para estrear no dia 31 de março, às 9h20 (horário de Brasília).