Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Cha Eunwoo

Qual é o nome em inglês de Cha Eunwoo, membro do ASTRO?

Você sabia que alguns idols de k-pop também adotam nomes em inglês? Descubra qual é o de Cha Eunwoo, integrante do ASTRO

Daniela Bazi Publicado em 03/04/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cha Eunwoo, do ASTRO, nos bastidores do programa 'The Seasons: Red Carpet with Lee Hyori' - Reprodução/X/CHAEUNWOO_offcl
Cha Eunwoo, do ASTRO, nos bastidores do programa 'The Seasons: Red Carpet with Lee Hyori' - Reprodução/X/CHAEUNWOO_offcl

Dentro da cultura sul-coreana, é comum que as pessoas recebam ou escolham algum nome em inglês quando estão estudando o idioma. Por esse motivo, muitos idols de k-pop que nasceram na Coreia do Sul, mas viveram fora por muito tempo, acabaram adotando essa forma como seus nomes artísticos.

Lia, do ITZY, por exemplo, que se chama Choi Jisu, e morou por alguns anos no Canadá, onde era chamada de Julia, nome dado por sua tia, e que gerou o nome artístico. O mesmo aconteceu com Wendy, do Red Velvet. Seu nome verdadeiro é Son Seungwan, porém, também viveu em terras canadenses por alguns anos, onde era conhecida por Wendy.

Além disso, também é possível citar outros idols que, apesar de não utilizarem nomes em inglês como nome artístico, também já revelaram aos fãs como gostam de ser chamados quando estão em outros países, como Taehyun (TXT), que é TerryWonyoung (IVE), é VickySunoo (ENHYPEN), é Melody; e Yeri (Red Velvet), é Katie.

No ano de 2021, enquanto participava do programa “Master In The House”, Cha Eunwoo, integrante do ASTRO, revelou que também possui um nome em inglês: Felix.

Enquanto conversava com os apresentadores e outros convidados, o idol foi questionado se seu nome é uma homenagem à animação “O Gato Felix”, dos anos 50, causando risadas em todos. Eunwoo, no entanto, negou, e disse que foi nomeado por seu professor de inglês. Confira!

Em 2020, os integrantes do ASTRO também já haviam comentado sobre seus nomes em inglês durante o programa “Hidden Track 2”. Na ocasião, Moonbin e Sanha revelaram que tiveram educação inglesa quando mais novos, onde o main dancer era chamado de Jerry, e o maknae de Chris.

Já o integrante mais velho e main vocalist, MJ, afirmou que seu professor de inglês, sr. Kim, o chamava de Sebastian, e que ele usava esse nome de vez em quando. Por fim, o líder JinJin comentou que costumava ser chamado de Steve, enquanto Rocky de Philip.