Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

PSY lança clipe para b-side 'Celeb' ao lado de Suzy, ex-Miss A

A faixa faz parte do seu mais recente comeback "PSY 9th". Assista ao clipe!

Daniela Bazi Publicado em 03/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSY e Suzy no clipe de "Celeb" - Divulgação/Youtube/officialpsy
PSY e Suzy no clipe de "Celeb" - Divulgação/Youtube/officialpsy

Pegando todo mundo de surpresa, PSYlançou nessa terça-feira, 3, um clipe inédito para a b-side “Celeb”, presente em seu mais novo álbum “PSY 9th”, onde assume o papel de fã da atriz e ex-integrante do Miss A, Bae Suzy. Assista!

Suzy debutou em 2010 pela JYP Entertainment como uma das integrantes do girlgroup Miss A, responsável por sucessos como “Bad Girl Good Girl”, “Hush” e “Good-bye Baby”. Após o disband em 2017, a idol debutou como solista com a faixa “Yes No Maybe”, além de decidir focar em seu trabalho como atriz.

Atualmente, Suzy faz parte da empresa Management SOOP, e já atuou em produções como “Startup”, “Wonderland”, “Vagabond”, “Ashfall / Baekdusan” e “While You Were Sleeping”. Seu mais recente lançamento como solista aconteceu em fevereiro desse ano, com a faixa “Satellite”. Assista ao M/V!

Lançado na última sexta-feira, 29, o mais recente comeback do solista conta com a title track “That That”, canção feita em parceria com o Suga, do BTS. Ao total, o álbum conta com 12 músicas, incluindo faixas com a participação de Heize, Jessi, HwaSa, Crush, Tablo e SungSiKyung. Ouça abaixo!

PSY debutou como solista no ano de 2001 pela empresa Cream Record, e mudou para a YG Entertainment em 2010, onde lançou hits como “Gangnam Style” e “Gentleman”, e premaneceu até maio de 2018. No ano seguinte, fundou sua própria empresa, a PNation, onde hoje agencia artistas como Jessi, HyunA, Dawn, Crush e Heize.