Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Wandinha

Produtor de 'Wandinha' critica Jenna Ortega: “a vida é muito curta para lidar com pessoas assim"

Declaração surge após comentários de Jenna Ortega sobre os bastidores de 'Wandinha'

Redação Publicado em 14/03/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Wandinha' - Reprodução/Netflix
Cena de 'Wandinha' - Reprodução/Netflix

O produtor de 'Wandinha', Steven DeKnightutilizou suas redes sociais para comentar a respeito das recentes declarações de Jenna Ortega sobre os bastidores da série, revelando que "Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade".

Isso acontece, porque, em 6 de março, a atriz concedeu uma entrevista ao podcast Armchair Expert with Dax Shepar onde ela criticou as escolhas de roteiro da produção, e afirmou que entrava em desacordo com os criativos da obra.

Acho que nunca precisei colocar o pé no set da maneira que fiz em Wandinha, porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa," afirmou. "Tudo o que ela faz, tudo o que precisei interpretar, não fazia o menor sentido para a personagem."

Dentre os tópicos abordados na série, ela menciona que Wandinha estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. "Houve uma frase sobre esse vestido que precisava usar para um baile da escola e ela disse: 'Oh, meu Deus, eu amo isso. Ugh, eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.' E eu disse: 'Não, de jeito nenhum.'".

Houve momentos naquele set em que me tornei quase não profissional, de certa forma, em que comecei a mudar de fala. O supervisor do roteiro pensou que eu estava fazendo alguma coisa, e então eu precisaria sentar com os roteirista e eles diriam: 'Espere, o que aconteceu com a cena?' E eu explicava o motivo de não poder fazer certas coisas," finalizou Ortega.

Com isso em mente, Steven DeKnight respondeu um tweet que questionava se as declarações de Ortega eram apenas "Um mal entendido", e que havia uma dinâmica de poder em que todos poderiam contribuir para o desenvolvimento da série, onde ele afirmou que Jenna "claramente cagou nos showrunners/escritores publicamente".

Ela é jovem, então talvez ela não saiba melhor (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material" continuou DeKnight. "Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado.".