Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Super Mario Bros.

Primeiro trailer de 'Super Mario Bros.' apresenta o Reino dos Cogumelos; veja!

Além do local, a prévia 'Super Mario Bros.' mostra os visuais do encanador italiano e de diversos personagens clássicos

Redação Publicado em 07/10/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de ‘Super Mario Bros.’ - Reprodução/ Universal Pictures
Pôster de ‘Super Mario Bros.’ - Reprodução/ Universal Pictures

O trailer do filme ‘Super Mario Bros’, foi divulgado na última quinta-feira, 6, durante a apresentação do Nintendo Direct, onde os fãs do encanador italiano e sua turma puderam conferir o visual completo de Mario e Luigi, além de diversos outros personagens clássicos. 

Na prévia é possível notar que o bigodudo acaba indo para o Reino dos Cogumelos, onde terá que enfrentar diversos desafios ao esbarrar com o icônico vilão Bowser. Assista!

Vale lembrar que o filme deve estrear em 2023, chegando primeiramente aos cinemas brasileiros, visto que a animação entrará em cartaz em 30 de março, ou seja, uma semana antes da data marcada para a estreia nos Estados Unidos.

O elenco original de dubladores terá nomes como Chris Pratt, que será responsável por dar voz a Mario, Anya Taylor-Joy que será a dubladora da Princesa Peach, Charlie Day que será Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key, que será o intérprete de Toad.

Produzido pela Nintendo e a Illumination e distribuído pela Universal Pictures, ‘Super Mario Bros.’ contará com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic. O elenco ainda possuirá os retornos de Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, os dubladores originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi.