Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taeyeon

Polícia sul-coreana identifica seis pessoas acusadas de ataques maliciosos contra Taeyeon, do Girls' Generation

A atualização sobre o caso Taeyeon, do Girls' Generation foi concedida pela SM Entertainment por meio de um comunicado

Redação Publicado em 22/06/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TAEYEON em concept teaser para 'Can't Control Myself' - Divulgação/Instagram/taeyeon_ss
TAEYEON em concept teaser para 'Can't Control Myself' - Divulgação/Instagram/taeyeon_ss

Nesta quinta-feira, 22, a SM Entertainment divulgou uma declaração afirmando que polícia sul-coreana identificou seis pessoas acusadas de ataques maliciosos contra Taeyeon, do Girls' Generation, onde quatro permanecerão em investigação e duas serão remetidas ao Ministério Público. 

Além disso, detalhando o processo legal e investigações contra os comentaristas, a SM contou que várias outras denúncias estão sendo investigadas e que novas declarações serão publicadas pela empresa conforme o processo for avançando.

A declaração completa tem a seguinte tradução:

Este é o centro 'KWANGYA 119'.

A SM Entertainment tem apresentado continuamente reclamações coletando dados sobre postagens e comentários maliciosos e postagens difamatórias que insultam sendo espalhadas indiscriminadamente em várias comunidades online, mídias sociais e sites de portal em relação ao artista de nossa agência. Entre eles, gostaríamos de compartilhar o andamento das reclamações apresentadas em relação à artista Taeyeon.

Atualmente, relativamente às denúncias apresentadas, a polícia identificou seis pessoas, estando quatro a serem investigadas e duas a serem remetidas ao Ministério Público. Além destas, várias outras denúncias estão sob investigação e estamos aguardando seu andamento.

Continuaremos a atualizar os resultados da disposição final do caso encaminhado à promotoria, bem como detalhes adicionais da investigação.

No futuro também, além dessas reclamações em nome de Taeyeon, iremos monitorar ativamente e tomar medidas legais para a proteção dos artistas de nossa agência e continuaremos a tomar fortes medidas legais contra esses vários atos ilegais.

Obrigado.

Vale lembrar que, o “KWANGYA 119” é o site criado pela SM Entertainment para que os fãs possam relatar online quaisquer problemas relacionados aos artistas da agência, com o intuito de mantê-los em segurança, conforme divulgado pelo portal sul-coreano Soompi.

Prezando pelo bem-estar dos idols, a plataforma é um ambiente seguro onde denuncias sobre ameaças, difamações, venda ilegal de ingressos, infrações de direitos autorais e assuntos relacionados podem ser delatados.