Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Planeta Pré-Histórico': Série da Apple TV+ sobre o período Cretáceo estreia na próxima semana

Levando o público para a era dos dinossauros, a série estreia na plataforma de streaming no dia 23 de maio

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Planeta Pré-Histórico - Divulgação/Apple TV+
Imagem promocional da série Planeta Pré-Histórico - Divulgação/Apple TV+

Após ser muito esperada pelos fãs, a série de história natural “Planeta Pré-Histórico” finalmente estreará na Apple TV+ na próxima segunda-feira, 23 de maio, com um episódio novo por dia até sexta-feira, dia 27 de maio.

Realizado pela Unidade de História Natural da BBC Studios (Planeta Terra) e com narração feita por Sir David Attenborough, o revolucionário seriado de 5 episódios levará o público a 66 milhões de anos no passado para descobrir o mundo dessa época e os dinossauros que viviam por ele.

Tudo com detalhes impressionantes e trilha sonora assinada pelo renomado compositor Hans Zimmer, vencedor de vários prêmios importantes, incluindo dois Oscars, por "O Rei Leão", em 1995, e “Duna”, em 2022. Jon Favreau (O Mandaloriano) e Mike Gunton (Planeta Terra II) assinam como produtores executivos da série.

“Planeta Pré-Histórico” combina o estilo de filmagem de vida selvagem vencedor de prêmios, os aprendizados recentes da paleontologia e a tecnologia de última geração para revelar os habitats e habitantes espetaculares da Terra antiga em uma experiência imersiva única.

Planeta Pré-Histórico
Edmontossauro na série Planeta Pré-Histórico / Crédito: Divulgação/Apple TV+

Produzida pelo time internacionalmente renomado da Unidade de História Natural da BBC Studios, com apoio dos efeitos visuais realistas da MPC (O Rei Leão, Mogli: O Menino Lobo), “Planeta Pré-Histórico” apresenta fatos pouco conhecidos e que vão te surpreender sobre a vida dos dinossauros do período Cretáceo, incluindo cenários como costas, desertos, rios, mundos gelados e florestas.

Das reveladoras técnicas parentais do Tyrannosaurus rex à exploração dos misteriosos fundos dos oceanos e os perigos mortais dos céus, “Planeta Pré-Histórico” traz a história da vida na Terra de um jeito nunca visto antes. Confira o trailer!