Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

PINKCHELLA: 5 melhores momentos do show do BLACKPINK no Coachella 2023

Relembre alguns dos momentos mais marcantes do primeiro show do BLACKPINK como headliner do Coachella 2023

Daniela Bazi Publicado em 29/12/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Frazer Harrison/Getty Images
BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Frazer Harrison/Getty Images

Em abril de 2023, o BLACKPINK fez história ao se tornar o primeiro ato de k-pop a ser headliner do festival de música Coachella, realizado nos Estados Unidos.

O grupo, que foi a atração principal por dois finais de semana, se apresentou para um público presencial de 125 mil pessoas apenas na primeira noite, conforme dados divulgados pelo portal Indie 505 e repercutido pelo Koreaboo. Além disso, a transmissão online da performance do girlgroup sul-coreano ultrapassou o número de 250 milhões de espectadores simultâneos, segundo o TechRadar, tornando o BLACKPINK as artistas mais assistidas do Coachella.

Para celebrar esse show histórico, a Recreio separou alguns dos melhores momentos da apresentação do BLACKPINK no Coachella 2023. Confira!

1. Show de drones

Antes de entrar no palco, o BLACKPINK também deu um show no ar com drones que formavam inúmeras figuras no céu, antecipando a principal performance da noite.


2. Coreografia com cadeiras em “Pretty Savage”

Em quase todas as músicas do setlist, o BLACKPINK adaptou parte de suas coreografias para apresentar algo inédito ao público do Coachella. Em “Pretty Savage”, b-side presente no primeiro full-álbum do grupo, o “THE ALBUM”, as integrantes acrescentaram uma nova sequência onde dançam com cadeiras, levando o público ao delírio.


3. Solos

Assim como todo show do BLACKPINK, as apresentações solo das integrantes do BLACKPINK não poderiam faltar. A primeira a performar foi Jennie, que cantou sua música ainda não lançada “You and Me”. A faixa já foi apresentada aos fãs durante os shows da atual turnê mundial do grupo, a “BORN PINK TOUR”, porém, pegando todo mundo de surpresa, Jennie incorporou um novo rap na música que não existia antes.

Logo após, Jisoo subiu ao palco com um look vermelho e repleto de flores para performar seu recente debut solo “FLOWER”, tirando o fôlego dos fãs com seus visuais impecáveis.

Rosé foi a terceira integrante a apresentar seu stage solo. A main vocalist do BLACKPINK cantou um trecho de “Gone”, além de também performar o hit “On the Ground”.

Por fim, Lisa foi a responsável por finalizar os stages solo. A maknae apresentou a intro de “LALISA”, e depois fez o público ir à loucura com seu sucesso “MONEY”.


4. Funk em “Typa Girl”?

Sim, isso realmente aconteceu! Durante “Typa Girl”, b-side do segundo full-álbum do BLACKPINK, “BORN PINK”, podemos notar um pequeno remix de funk na parte de Jennie. O momento foi o suficiente para fazer com que os BLINKs brasileiros enlouquecessem nas redes sociais.


5. Final emocionante com “Forever Young”

Após um show impressionante, o BLACKPINK finalizou sua primeira apresentação como headliner do Coachella com a música “Forever Young”, uma de suas b-sides de maior sucesso, presente no mini-álbum “SQUARE UP”. Apesar de ser uma faixa super animada, era possível ver a emoção das integrantes e dos fãs com a performance.


EXTRA — O recado de Rosé em “Tally”

Nas últimas semanas, Rosé tem sido atacada com uma chuva de falsas informações envolvendo seu nome. Antes do BLACKPINK performar a música “Tally”, a main vocalist deixou um recado dizendo que a música possuía uma mensagem importante, pedindo para que todos os fãs que soubessem a letra cantassem com elas. A faixa fala sobre uma pessoa que decide não ligar para todas as besteiras que os outros podem falar sobre você, vivendo sua própria vida do jeito que quer.