Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Personagens de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' ganham pôsteres inéditos

O terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos estreia em 15 de abril de 2022

Redação Publicado em 22/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Animais Fantásticos - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Animais Fantásticos - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nessa terça-feira, 22, a Warner pegou todo mundo de surpresa ao lançar os novos pôsteres para os personagens de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro filme da franquia que se passa no universo mágico de Harry Potter. Confira!

Vicência Santos, personagem candidata a Suprema Corte dos Bruxos interpretada pela atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, também ganhou o seu próprio cartaz. Veja!

Na última segunda, 21, o ator Jude Law, responsável por interpretar Alvo Dumbledore na franquia de Animais Fantásticos, divulgou um vídeo através das redes sociais onde anunciou que o mais novo trailer do filme será revelado no dia 24 de fevereiro, próxima quinta-feira.

Durante o vídeo, o ator comenta um pouco mais sobre a honra que sente em interpretar o “bruxo mais poderoso do mundo”, além de revelar que o novo filme irá apresentar toda a história responsável por moldar o personagem que se tornou amado no mundo inteiro através da saga Harry Potter.

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” apresentará o poderoso bruxo se aliando a Newt Scamander (Eddie Redmayne), onde o lufano precisará liderar uma equipa em uma nova e perigosa missão, enquanto o grupo de seguidores do temido vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen) começa a crescer cada vez mais. A produção tem data de estreia marcada para 15 de abril de 2022.