Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'PERMISSION TO DANCE ON STAGE': BTS anuncia três shows presenciais na Coreia do Sul

Os shows da 'PERMISSION TO DANCE ON STAGE' acontecerão na cidade de Seul em março, e também poderão ser acompanhados online. Saiba mais!

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS para a divulgação do show "PERMISSION TO DANCE ON STAGE" - Divulgação/BigHit Music
BTS para a divulgação do show "PERMISSION TO DANCE ON STAGE" - Divulgação/BigHit Music

Fim de férias! Nessa quarta-feira, 16, a BIGHIT MUSIC anunciou através do Weverse que o BTS irá realizar três shows presenciais em Seul, na Coreia do Sul, em 10, 11 e 13 de março. Assim como as performances nos Estados Unidos, a apresentação também leva o nome de “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”.

Os shows acontecerão no Olympic Stadium, com ingressos disponíveis para acompanhar o show pessoalmente e online. Novos detalhes sobre as vendas deverão ser anunciados em breve. Essa será a primeira apresentação do grupo em 2022.

Através da nota, a empresa fez questão de ressaltar que as apresentações seguirão as regras sanitárias para a prevenção do Covid-19 impostas para eventos presenciais pelo governo sul-coreano. Entre as regras, o público está proibido de realizar fanchants, gritar, e ficar em pé, podendo apoiar o show apenas através de palmas.

“Os assentos para a apresentação presencial obedecerão às diretrizes de distanciamento exigidas pelo governo local da apresentação pelas medidas de controle do COVID-19. O evento pode ser adiado ou cancelado dependendo do nível de distanciamento social. Se o componente presencial for cancelado, seu ingresso será totalmente reembolsado e detalhes adicionais serão fornecidos sobre as alterações no evento”, disse a BIGHIT em nota.

Apesar das restrições, a agência agradeceu pela paciência dos ARMYs para a realização de um show presencial na Coreia, e prometeu divulgar novas atualizações em breve.