Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Percy Jackson: Novo livro do universo do filho de Poseidon ganha capa; veja!

Intitulado 'The Sun and the Star: a Nico di Angelo Adventure' a nova obra derivada de Percy Jackson teve sua arte divulgada por Rick Riordan

Redação Publicado em 29/09/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' - Divulgação/ Casa das Letras
Capa do livro 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' - Divulgação/ Casa das Letras

Tempos felizes para os fãs de Percy Jackson! Na última quarta-feira, 28, Rick Riordan, o autor da saga, divulgou através de sua conta no Twitter a capa de ‘The Sun and the Star: a Nico di Angelo Adventure’, novo livro do universo que envolve o filho de Poseidon.

A o obra que em português tem tradução live para ‘O Sol e a Estrela: uma aventura de Nico di Angelo’ tem em sua capa o filho de Hades, Nico di Angelo e seu namorado, Will Solace, que é filho de Apollo. A arte será usada nas edições do Reino Unido e EUA. Veja!

Enquanto isso, a trama é co-escrita por Riordan com o autor Mark Oshiro, onde será situada após os acontecimentos sombrios de As Provações de Apollo, acompanhando Nico em busca do reino de Hades após ouvir uma voz que constantemente tira a sua paz, a qual ele acredita ser Bob, um titã deixado por Percy e Annabeth no Tártaro.

Vale lembrar ainda que o livro ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ terá sua história adaptada para uma série live-action estrelada por Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri , contando com Riordan como roteirista. A produção tem lançamento previsto para o início de 2024 no Disney+.

‘The Sun and the Star: a Nico di Angelo Adventure’ chega às livrarias em 2 de maio de 2023 nos EUA e Reino Unido. A obra ainda não possui data para chegar ao Brasil.