Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagem

"Peidou na minha cara", diz atriz de Harry Potter, Miriam Margolye sobre Arnold Schwarzenegger

Os atores contracenaram em 'Fim dos Dias', filme lançado em 1999

Izabela Queiroz Publicado em 19/07/2022, às 17h19

Miriam Margolye como Pomona Sprout em "Harry Potter" e Arnold Schwarzenegger - Warner Bros. Pictures/ Getty Images
Miriam Margolye como Pomona Sprout em "Harry Potter" e Arnold Schwarzenegger - Warner Bros. Pictures/ Getty Images

A atriz Miriam Margolye, amplamente conhecida por seu papel como a professora Pomona Sprout na saga "Harry Potter", passou por momentos constrangedores com Arnold Schwarzenegger, fora da magia de Hogwarts, de acordo com uma declaração realizada por ela em entrevista ao podcast "I've Got News for You", do site news.com.au.

Margolye contracenou com Schwarzenegger em 'Fim dos Dias', filme lançado em 1999, e ao ser questionada sobre qual colega de elenco em sua carreira gerou uma experiência negativa ela revelou “não se importar com ele”, afirmando ainda que Arnold é “um pouco cheio de si”.

Além disso, ela compartilhou uma situação complicada com o ator durante as filmagens da produção:

Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim — mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara", revelou.

Vale lembrar ainda que, a trama de ‘Fim dos Dias’, acompanha um ex-policial, vivido por Schwarzenegger, que é membro de uma agência de segurança de elite e deve impedir que Satanás conceba o anticristo com uma jovem na hora do fim do milênio.

Pensando nisso, a atriz detalhou o ocorrido, revelando que ela não tinha como se livrar do chamado da natureza de Schwarzenegger:

Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou", disse. "Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso", encerrou.