Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" será adiado novamente? CEO da Disney‎‎ responde

O filme está em produção desde 2018 e desde então, sofreu uma série de adiamentos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Pantera Negra" - Divulgação/ Marvel Studios/Walt Disney Studios Motion Pictures
Imagem promocional de "Pantera Negra" - Divulgação/ Marvel Studios/Walt Disney Studios Motion Pictures

Desde que foi anunciado, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” sofreu uma série de adiamentos até chegar a última data revelada: 11 de novembro de 2022 que, segundo Bob Chapek, CEO da Walt Disney Studios, não será mais alterada.

Conforme repercutido pelo site ComicBook, Chapek confirmou em reunião para os acionistas que a continuação do filme do herói será lançada nos cinemas ainda neste ano:

‎Olhando para frente, nossos estúdios continuarão fornecendo conteúdo de alta qualidade, com uma variedade emocionante de séries e filmes chegando a todos os nossos canais de distribuição. Na verdade, nossa lista para o resto deste ano é incrivelmente forte com títulos como ‘‎‎Obi-Wan Kenobi’‎‎, ‘‎‎Ms. Marvel’‎‎, ‘‎‎Lightyear’‎‎, ‘‎‎Thor: Amor e Trovão’,‎‎ ‎‎’Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ e o tão esperado ‘‎‎Avatar: O Caminho da Água’.‎”

Vale lembrar que o filme que está em produção desde de 2018 passou por alterações nas datas de estreia pois, após o falecimento de Chadwick Boseman, ator que dava vida ao protagonista da história, o roteiro teve que ser adaptado.

Um outro motivo para a ocorrência das mudanças, foi a chegada da pandemia instaurada após o surgimento do Covid-19. No entanto, de acordo com a atriz Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda, mãe de T’Challa, em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a sequência “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]”.

“Pantera Negra: Wakanda Forever”contará com o retorno de Ryan Coogler na direção e trará de volta as telonas os atores Angela Bassett, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Lupita Nyong'o. Derivado dos quadrinhos da Marvel Comics, o filme deverá entrar em cartaz em 11 de novembro de 2022.