Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Pantera Negra 2 será homenagem a Chadwick Boseman, afirma atriz: "É tudo sobre ele"

Danai Gurira, a Dora Milaje Okoye, revelou que o novo filme irá "homenagear lindamente" o eterno interprete de T'Challa. Entenda!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Divulgação/Marvel Studios
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Divulgação/Marvel Studios

O lançamento do segundo filme de Pantera Negra está previsto apenas para o final de 2022, mas os fãs já estão extremamente ansiosos para conferir como a produção irá homenagear o ator Chadwick Boseman, responsável por interpretar o protagonista e que faleceu no ano de 2020 devido a um câncer.

Durante o tapete vermelho do evento de moda Met Gala, a atriz Danai Gurira, intérprete da personagem Dora Milaje Okoye no MCU, revelou em uma entrevista à revista Variety que o filme honrará o legado de Chadwick, e que “tudo será sobre ele”.

"Escute, nós entregamos tudo que tínhamos nele e esperamos que você sinta isso, que isso ressoe para todo mundo da forma que ressoa para nós. Ele conta uma história muito angustiante, e isso é tudo que eu falarei. Eu acho que [o filme homenageia Chadwick] lindamente e sou muito gata a como nosso incrível diretor-roteirista [Ryan Coogler] lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele", desabafou Danai.

Em produção desde 2018, o novo filme sobre o Pantera Negra já precisou passar por mudanças em seu roteiro devido ao falecimento de Chadwick, além da chegada da pandemia. No entanto, de acordo com a atriz Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda, mãe de T’Challa, em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a sequência “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]”.

“Pantera Negra: Wakanda Forever” contará com o retorno dos atores Angela Bassett, Martin Freeman, LetitiaWright, WinstonDuke e LupitaNyong'o. O longa está previsto para estrear diretamente nos cinemas em 11 de novembro de 2022.