Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Minions

Afinal, os Minions morrem?

Brian Lynch, roteirista de 'Minions', filme lançado no ano de 2015, revelou a verdade por trás da pergunta. Descubra!

Redação Publicado em 30/06/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional dos Minions - Divulgação/Universal Pictures
Imagem promocional dos Minions - Divulgação/Universal Pictures

Desde sua primeira aparição nos cinemas em “Meu Malvado Favorito” (2010), os Minions conquistaram o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo, se tornando um dos personagens mais amados das animações. 

Os seres amarelos se tornaram tão populares, que algumas perguntas começaram a surgir entre os fãs. Uma das mais comuns, é sobre a vida dos ajudantes de Gru. Afinal, eles são realmente imortais?

Sim! Segundo o roteirista do filme “Minions”, de 2015, Brian Lynch, eles não morrem nunca! O profissional confirmou a informação através de sua página no Twitter, ao responder uma pergunta realizada por fãs que questionava se os Minions vivem para sempre.

A franquia apresenta os personagens como seres que existem desde “o início dos tempos”, e vivem com o intuito de servir os maiores vilões. No entanto, até seu surgimento não é certo. 

Segundo Pierre Coffin, criador e dublador oficial dos Minions, existem duas teorias que explicam o surgimento dos ajudantes de Gru. A primeira afirma que os ajudantes de Gru são clonados por meio de uma cadeia simples de DNA. Enquanto isso, a segunda hipótese diz que os personagens nascem através de uma máquina chamada “Minionizer”.

“Minions 2: A Origem de Gru", mais recente filme da franquia estrelada pelos amarelinhos e produzida pela Universal Pictures, apresenta as primeiras interações entre Gru e os queridos personagens. Confira o trailer!